Entretenimento

Ex-BBB cria saia justa com Ana Maria Braga em participação no 'Mais Você'

Diplomata criticou a edição do programa comandado pela loira e a edição do reality show

22/03/2017 às 13h50, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Eliminado do Big Brother Brasil com 65% dos votos, Rômulo não deixou de causar fora da casa. O diplomata foi um dos convidados do 'Mais Você', na manhã desta quarta-feira (22) e criou uma verdadeira saia justa com Ana Maria Braga após criticar a edição de imagens feita pelo programa.

A apresentadora assistiu ao lado do brasiliense uma compilação das críticas negativas que recebeu ao longo da sua participação no reality show, mas insatisfeito o diplomata rebateu afirmando que quem assiste o programa na íntegra pela internet tem uma opinião diferente sobre o que realmente aconteceu. "Recebi muito mais opiniões positivas. Muito mais do que essas. Essa é a reprodução dos diálogos do trio no programa diário. Quem vê o GloboPlay é muito mais próximo do que acontece na casa", disparou.

Incomodada com a cutucada do ex-BBB, Ana Maria Braga garantiu que as opiniões dos telespectadores não haviam passado por nenhum tipo de edição. "A gente não selecionou não. Não foi assim: 'vamos trazer o Rômulo aqui e…'. E eu falo a verdade! Não editamos e nem escolhemos só quem falou mal do Rômulo".

Não satisfeito, o eliminado rebateu a apresentadora dizendo que as partes em que Emilly, Ilmar e Marcos falam mal dele receberam um tratamento. "As partes do trio que falam de mim eu vi selecionadas. É reprodução", criticou.

O climão ficou entre os assuntos mais falados pelos internautas no Twitter, tornando a hashtag #RomuloNoMaisVoce a mais citada na rede social. Entre os comentários os internautas elogiaram o posicionamento questionador de Rômulo. "Romulo falando ao vivo na globo que eles manipulam a edição kkkkkkkkk eu to amando", escreveu uma internauta.

Redação iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade