Mensagem: sexta-feira, 17 de março de 2017

Como acordar feliz todas as manhãs

Mensagem: sexta-feira, 17 de março de 2017 - Dê a você a oportunidade de acordar todos os dias e compartilhar com os outros o que Deus nos dá de melhor: O privilégio de fazer os outros felizes.

20/03/2017 às 22h32, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorde com um sorriso no rosto. Hoje é um novo dia. Existem oportunidades e bênçãos esperando por você. Abra seu coração para recebê-las. Olhe o lado bom do dia. Você conhecerá pessoas hoje que sorrirão de volta para seu ato de bondade. Tenha tempo para ouvir alguém, visitar alguém ou ligar para alguém.

Seja cauteloso. Faça as coisas certas. Ame quem está ao seu lado. Não tenha medo de dizer a alguém seus sentimentos. Pessoas verdadeiras mudam o mundo e elas não têm medo de sentimentos.

Viva o hoje, é tudo o que você tem. Cada hora, cada minuto lhe dá novas oportunidades para ser feliz. Saboreie todos os momentos do dia. Aproveite seu café. Cumprimente seus vizinhos. Deixe que alguém passe na sua frente na fila da mercearia. Seja amoroso com todos que você conhece.

Aproxime-se das pessoas com amor. Olhe para as pessoas como espelhos de você mesmo. Eles têm as mesmas necessidades, os mesmos desejos e os mesmos problemas. Seja uma companhia na jornada, ame-os como a si mesmo.

Acredite que algo maravilhoso vai acontecer com você hoje. O universo está esperando para abençoá-lo. Você nasceu para ser feliz. A vida foi feita para ser aproveitada e você deve espalhar alegria. Comece acreditando no bem e as coisas boas acontecerão.

 Acordar feliz pela manhã é possível. Com pequenas mudanças no seu dia a dia e em sua mente você poderá conseguir bem-estar emocional que o ajude a enfrentar todos os dias com um sorriso e feliz.

Lembre-se sempre de ser feliz no dia seguinte e em todos os outros dias. Termine seu dia agradecendo. Agradeça por todas as coisas boas.

Por mais cinzento que possa estar sendo o dia de hoje, ele tem exatamente a cor que dou a ele. Sabe por quê? Porque a vida tem a cor que a gente pinta.

Dê a você a oportunidade de acordar todos os dias e compartilhar com os outros o que Deus nos dá de melhor: O privilégio de fazer os outros felizes.

 

Autor: Desconhecido
Fonte: http://www.mensagensreflexao.com.br 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade