Toque Esportivo

Flu vence o Atlântico por 1 x 0 no Barradão e garante classificação no Campeonato Baiano

O time agora terá uma folga de 15 dias voltando a jogar no próximo dia 2 de abril contra o Bahia de Feira no Estádio Joia da Princesa.

19/03/2017 às 21h02, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Fluminense garantiu a sua classificação antecipada para a fase semifinal do Campeonato Baiano 2017, ao vencer o Atlântico por 1 x 0 jogando no Estádio Manoel Barradas o Barradão em Salvador, na abertura da nona rodada da competição. Agora, o time busca pontuar contra o Bahia de Feira e Vitória – seus dois últimos jogos na fase classificatória – para garantir vantagens na fase decisiva do estadual.

O jogo não foi dois melhores, mas mesmo assim o tricolor feirense com garra e determinação fez o gol com João Neto, aos 42 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o time foi pressionado, mesmo que desordenadamente pelo Atlântico, mas manteve a partida sobre o controle e assim chegou ao terceiro triunfo seguido e com 20 pontos garantiu a classificação para a fase semifinal do Campeonato Baiano com duas rodadas de antecedência,

Com 20 pontos, o tricolor feirense que começou o domingo na 3ª colocação por conta do triunfo do Bahia contra o Galícia, ontem, voltou a vice-liderança da competição e pode ser mais ultrapassado por nenhum clube que está fora do G-4. O Vitória da Conquista, que no momento é o quarto colocado com 11 pontos, folga na próxima rodada, e com mais dois jogos só chega a 17 pontos. O Jacuipense é o quinto colocado 11 pontos e pode chegar aos mesmos 20 pontos do Fluminense, com mais três jogos a cumprir. O Bahia de Feira é o sexto colocado com 10 pontos e com mais três jogos a cumprir só chega a 19 pontos.

O time agora terá uma folga de 15 dias voltando a jogar no próximo dia 2 de abril contra o Bahia de Feira no Estádio Joia da Princesa. 

Fonte: Site Fluminense de Feira

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade