Feira de Santana

Palestra orienta sobre como controlar finanças da empresa em Feira de Santana

Inscrições estão abertas para a capacitação que acontece no dia 22

16/03/2017 às 08h45, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Vívian Rodrigues

Feira de Santana – Com o objetivo de sensibilizar os empresários para que busquem o controle e planejamento das finanças do negócio, o Sebrae em Feira de Santana oferece a palestra Fluxo de Caixa: Controle e Planeje as Finanças de Sua Empresa. O encontro tem duração de duas horas e acontece na próxima quarta-feira, 22, às 15h, na unidade do Sebrae do município, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na loja virtual do Sebrae, na sede da instituição, ou ainda através da Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 570 0800. O investimento é de R$ 30.

A expectativa é orientar os participantes acerca da projeção do fluxo de caixa e habilitá-los para análise de movimentações financeiras, dentro do plano de organização do seu empreendimento. A capacitação traz em seu conteúdo os seguintes assuntos: cenário atual das empresas brasileiras; o que é fluxo de caixa e sua importância; elaboração do fluxo de caixa; administração de recursos; movimentos que aumentam ou diminuem o caixa; e estratégias diante da possibilidade de falta ou sobra de recursos financeiros.

Serviço:

Palestra “Fluxo de Caixa – Controle e Planeje as Finanças de Sua Empresa”
Data: 22 de março
Horário: 15h às 17h
Local do evento: Sebrae em Feira de Santana, Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro
Inscrições – Na loja virtual do Sebrae
Informações: (75) 3221-2153
Investimento: R$ 30
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade