Eventos Acadêmicos

I Simpósio sobre Neurociência Cognitiva e Biofeedback será realizado em Feira de Santana

O Simpósio tem um importante cunho social: toda a renda será doada para a Ong mãos que Sonham, uma instituição que promove gratuitamente educação para os deficientes auditivos.

14/03/2017 às 09h46, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A vida cognitiva, comportamental e neurológica de nós, seres humanos, está ligada diretamente aos processos evolutivos e às mudanças sociais, culturais e tecnológicas, que nos oferecem e/ou nos condicionam a novas maneiras de viver, de acordo com as demandas, gerando sociedades propensas ao desenvolvimento de inadequações, desequilíbrios e transtornos. Através da funcionalidade, do controle comportamental voluntário e da regulação ou aprimoramento consciente de processos fisiológicos e neuronais, as técnicas de Biofeedback configuram-se como inovadoras ferramentas para o desenvolvimento, no indivíduo, da capacidade de auto-regulação.

O Grupo de Estudos em Psicologia Aplicada "Kleber Fialho", em parceria com o Conselho Federal de Psicologia, trazem para Feira de Santana o I Simpósio sobre Neurociência Cognitiva e Biofeedback que acontecerá no Ibis dia 06 de maio.

O Simpósio tem um importante cunho social: toda a renda será doada para a Ong mãos que Sonham, uma instituição que promove gratuitamente educação para os deficientes auditivos, na cidade de Feira de Santana
Inscrições e Submissão de trabalhos no site http://www.simposioneurobio.com/. Visite também nossa fanpage:

https://www.facebook.com/neurocenciaebiofeedback/?ref=bookmarks e instagram: https://www.instagram.com/simponeurobio/ 

Mais informações sobre a ONG 75 99217-0776).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade