Eventos Acadêmicos

Evento discutirá diversidade sexual e gênero em Feira de Santana

O objetivo é promover a reflexão sobre a estruturação do indivíduo crítico e atuante em sociedade.

13/03/2017 às 16h54, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Será realizado no dia 31 de março, às 18h, no auditório Ernestina Silva Lima, bairro Ponto Central em Feira de Santana o seminário “Diversidade Sexual e de Gênero: a construção do sujeito social”. O evento é uma iniciativa da equipe Psicochange com o apoio do Conselho Regional de Psicologia e da Faculdade Anísio Teixeira (FAT).

O objetivo é promover a reflexão sobre a estruturação do indivíduo crítico e atuante em sociedade, discutindo temas como: a descoberta da sexualidade, o conflito de gerações e o posicionamento político, trazendo à tona a importância da educação de gênero e sua importância para a quebra de preconceito sexual, além um melhor convívio na sociedade.

Entre os expositores estão: Saulo Almeida, Wendell Ferreira e Evandro Rabello.

As inscrições são no valor de R$20 e haverá carga horária de quatro horas com entrega de certificado ao final do seminário. Haverá ainda três mini cursos que serão no período da tarde das 14h às 16h, com o certificado de duas horas. Estes poderão ser realizados a partir da inscrição com apenas 1kg de alimento que serão doados em centros beneficentes de Feira de Santana.

As inscrições para o seminário e para os mini cursos podem ser realizadas através do site: www.psicochange.site.com.br .

Mais informaações:

75 9 9161.5170
75 9 8237.2841
75 9 9123.1449
74 9 9141.4033
@psicochange

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade