Futebol

De virada, Touro bate Juazeirense fora de casa

O tricolor feirense venceu por 2 x 1 e se manteve firme na terceira colocação na classificação geral.

05/03/2017 às 18h41, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Jogando esta tarde no Estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro, o Fluminense venceu a Juazeirense por 2 x 1 de virada, depois de ter começado a partida por 1 x 0.

No primeiro tempo o Fluminense foi surpreendido logo a oito minutos com um gol de Junior Chicão, em cobrança de penalidade máxima marcada pelo árbitro Irinaldo Jorge depois de uma disputa de bola com o atacante Danilo Bala. O Fluminense, em função dos desfalques teve dificuldades, mas depois do gol passou a predominar e ainda no primeiro tempo teve duas oportunidades claras para empatar a partida, o que não aconteceu.

No segundo tempo, depois das mudanças que o treinador Arnaldo Lira fez, o time passou a apertar mais e aos 14 minutos empatou com Jorge Wagner em cobrança de penalidade máxima. O tricolor feirense continuou em cima e teve outras oportunidades até que aos 42 minutos veio a virada com o atacante João Neto e assim o time venceu se mantendo firme na terceira posição do Campeonato Baiano. O próximo jogo do Fluminense será no próximo domingo (12) diante do Jacobina no Joiia da Princesa.

Juazeirense x Fluminense
Local – Estádio Adauto Moraes (Juazeiro-Bahia)
Horário – 16 horas
Arbitragem – Irinaldo Jorge dos Santos Silva, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Cláudio Santos Oliveira
Juazeirense – Otávio; Lucas, Emerson, Ricardo Braz e Elton Lira; Capone (Emerson Bahia), Patrick, Marquinhos e Nen (Sassá) ; Danilo Bala e Junior Chicão (Rodrigo).
Técnico – Carlos Rabelo
Fluminense – Jair; Edson, Rafael, Deca e Vicente (Alessandro Azevedo); Rogério, Jorge Wagner, Fernando Sobral e João Neto; Luiz Paulo (Ebinho) e Janeudo (Daniel Resende).
Técnico – Arnaldo Lira
 

Fonte: Ascom Fluminense de Feira

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade