Feira de Santana

HEC dá início ao projeto 'cuidando de quem cuida'

O objetivo é realizar a ação a cada dois meses, buscando ofertar aos colaboradores momentos de descontração e qualidade de trabalho e de vida.

23/02/2017 às 08h24, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com o intuito de cuidar daqueles que tanto cuidam dos pacientes internados no Hospital Estadual da Criança (HEC) / Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (LABCMI), a unidade hospitalar deu início, na quarta-feira (22), ao projeto “cuidando de quem cuida”.

Foto: Divulgação

O objetivo é realizar a ação a cada dois meses, buscando ofertar aos colaboradores momentos de descontração e qualidade de trabalho e de vida. Nesta primeira edição, os profissionais que trabalham no HEC dispuseram de um dia de beleza, com corte de cabelo e escova, bem como de uma oficina de artesanato, um workshop de maquiagem e música ao vivo.

De acordo com Milena Pessoa, Diretora de Assistência à Saúde da unidade hospitalar, a iniciativa busca valorizar ainda mais os colaboradores do HEC. “A Liga Álvaro Bahia segue padrões éticos e humanitários que valorizam os seus profissionais. E este projeto só tem a fortalecer. Recebemos vários elogios dos colaboradores e isso muito nos gratifica. Torcemos para que mais parceiros se juntem a nós neste lindo projeto”, declara.

Foto: Divulgação

Para Heider Jones, técnico da informação do HEC, o projeto é muito bom e nos incentiva e valoriza. “Fico feliz em saber que a minha empresa se preocupa comigo e com os meus colegas. Isso reflete diretamente no atendimento que prestamos na unidade e aos pacientes que aqui estão internados. Agradeço pelo projeto e pelo que ele me proporcionou”, afirma.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade