Feira de Santana

Tráfego em parte da avenida Sampaio será alterado a partir desta quarta-feira (22)

O estacionamento de veículos entre Comandante Almiro e a Vasco Filho não mais será permitido enquanto as obras estiveram sendo realizadas.

21/02/2017 às 17h44, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A partir desta quarta-feira (22) o trânsito na avenida Sampaio, trecho entre as ruas Comandante Almiro e Juracy Magalhães Júnior, passará por alterações devido ao andamento do tunnel liner. A rede de captação de águas pluviais que está sendo construída pela Prefeitura de Feira de Santana entra na etapa da rua Vasco Filho – a parte da avenida Presidente Dutra já está quase concluída.

O estacionamento de veículos entre Comandante Almiro e a Vasco Filho não mais será permitido enquanto as obras estiveram sendo realizadas. Entre a Vasco Filho e a Juracy Magalhães Júnior será mão única.

Também não será permitida a circulação de caminhões que tenham a partir de três eixos e de ônibus. Os veículos que fazem o transporte intermunicipal para a região norte, terão a opção das avenidas Maria Quitéria e Presidente Dutra para chegarem à Estação Rodoviária.

A necessidade da mudança na rota dos ônibus intermunicipais foi informada à Agerba, agência estadual que trabalha na regularização deste setor. O motorista que circular pela rua Aristides Novis não mais vai poder chegar à Estação Rodoviária pela Vasco Filho. Deve pegar à esquerda na avenida Sampaio.

Entretanto, o trânsito na Sampaio entre a avenida Maria Quitéria e a rua Juracy Magalhães vai continuar sendo mão dupla. “A configuração da praça Tiradentes permite”, afirmou o superintendente municipal de trânsito, Maurício Carvalho.

Ele ainda disse que a SMT fará a sinalização horizontal e vertical. “Quatro equipes de agentes de trânsito orientarão os motoristas nos próximos dias”. Até que as mudanças sejam assimiladas pelos condutores, os agentes foram orientados a não multar.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade