Feira de Santana

Feira do Livro Usado atrai clientela de cidades da região

Os preços, além da facilidade nas formas de pagamento também tem sido um atrativo.

21/02/2017 às 17h18, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A fama de preços mais accessíveis, facilidade no pagamento através de cartões de crédito e facilidade para encontrar publicações com edições esgotadas nas livrarias está atraindo à Feira do Livro Usado, instalada no estacionamento da Prefeitura, clientela de várias cidades da região. E quem compra volta no ano seguinte e ainda indica para os conhecidos.

Há três anos adquirindo livros na Feira do Livro, Reunatan Santiago Guimarães, residente em Riachão do Jacuípe, veio a Feira de Santana comprar livros para ela e para algumas amigas. “Já estive aqui sábado e estou retornando hoje. Vim comprar livros para minha filha, que está no 1º ano do ensino médio e estou muito satisfeita com o que encontrei”, afirmou.

A facilidade nas formas de pagamento também tem sido um atrativo que agradou Reunatan. “Aqui encontro livros de boa qualidade e com preços muito bons, além de aceitarem cartões de crédito. Por isso indico também para minhas conhecidas para virem comprar nesta feira que tem muitas vantagens”, revelou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade