Polícia

Moradores fazem manifestação com queima de pneus na Avenida Ayrton Senna

Os moradores reclamaram da condução de uma operação policial no conjunto Cordeirópolis para prender um suspeito de tráfico.

21/02/2017 às 15h42, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Moradores do conjunto habitacional Cordeirópolis fizeram uma manifestação na manhã desta terça-feira (21), bloqueando a Avenida Ayrton Senna. O protesto ocorreu por conta da abordagem feita por policiais na comunidade, que estavam à procura de um suspeito de tráfico de drogas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas.

A manifestante Lidiane de Jesus das Virgens disse que os moradores protestaram queimando pneus para expressar a insatisfação com a condução da operação policial.

De acordo com o major Melo Neto, comandante da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ele irá apurar o que aconteceu e afirmou que durante a manifestação buscou manter a integridade física dos manifestantes, sobretudo das crianças, e liberou a via. O comandante informou ainda que os manifestantes serão conduzidos à corregedoria setorial onde serão colhidos depoimentos para apurar as denúncias.

Segundo ele, a polícia recebeu diversas denúncias informando que pessoas estariam traficando drogas no Conjunto Cordeirópolis. Uma guarnição da Rondesp esteve no local e prendeu o suspeito, que estava portando drogas e foi conduzido à delegacia. “Nós fazemos a manutenção da ordem pública seguindo as diretrizes e os ordenamentos jurídicos”, ressaltou.

Com informações e fotos do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade