Variedades

Sabe o que é um flashmob? Inspire-se para o pedido de casamento perfeito

No YouTube é possível encontrar inúmeros exemplos de flashmobs de pedidos de casamento.

21/02/2017 às 08h57, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O pedido de casamento pode ser um dos momentos mais importantes do relacionamento antes da cerimônia. Contudo, propor para a pessoa amada construir uma família e estar lado a lado para as futuras conquistas não é algo tão simples.

Alguns acreditam que ir até uma joalheria, comprar um anel de compromisso e preparar um jantar romântico são suficientes para impressionar o companheiro. Outras pessoas querem fazer algo mais extravagante, mas no bom sentido. Para isso, os flashmobs são muito bem utilizados.

Quem ficou confuso sobre o seu significado, aqui vai a explicação: é a reunião de um determinado número de pessoas em um lugar público para realizar uma ação previamente combinada, podendo ser vários músicos para fazer uma homenagem a um artista ou um espetáculo de dança no meio de uma praça de alimentação, por exemplo.

Planeje cada ação

No YouTube é possível encontrar inúmeros exemplos de flashmobs de pedidos de casamento. Eles são uma excelente fonte de inspiração para algo que possa ser feito para cativar a pessoa amada. Entretanto, isso exige bastante planejamento.

É aconselhável escolher bem quem irá participar dessa ideia, sendo que o mais recomendado é contratar um grupo de teatro ou dança para ajudá-lo a realizar essa surpresa. Lembre-se de que essas pessoas serão fundamentais para criar o clima perfeito para que o par diga o tão aguardado “sim”.

Então, apresente as ideias, revele seu propósito para esse grupo de colaboradores e passe todas as informações necessárias para eles. Além disso, escute as opiniões deles, que são artistas e podem sugerir formas de deixar o momento ainda mais encantador.

Outro detalhe relevante é a escolha do local: descubra se ele não atrapalhará as pessoas que vão estar no ambiente e quais serão os melhores caminhos para fazer essa “apresentação” de forma adequada. Essa é uma forma de não transformar algo tão bonito em uma grande dor de cabeça.

Seja original

Esse será um momento único na vida do casal. Portanto, é interessante que remeta à história deles. Ou até mesmo levar a pessoa que será pedida em casamento para dentro do filme romântico preferido. Por exemplo, é possível se inspirar no sucesso do musical La La Land. Imagine como seria incrível ter várias pessoas cantando e dançando ao som da canção favorita do casal, bem no meio do parque onde eles deram o primeiro beijo? Certamente, a confirmação do pedido será bem espontânea.

Pense nas coisas que possam criar uma atmosfera que deixe ambos confortáveis e que seja original. Esse cuidado e carinho vão ser importantes para a pessoa valorizar todo o trabalho de desenvolver um flashmob para realizar um pedido de casamento. E até mesmo significar mais uma prova de todo o amor recíproco.

Detalhes que não podem ser esquecidos

Uma parte fundamental do pedido de casamento é a aliança. É muito importante que a aliança reflita a personalidade do casal. Lojas especializadas no ramo de joias dispõem de diversas opções de modelos e materiais, pesquise bem antes de comprar. Mas outras coisas também colaboram para que o casal não esqueça nunca esse momento. Então, contrate fotógrafos ou cinegrafistas para registrar essa proposta de casamento diferente.

E, sempre mantendo segredo, convide os familiares e amigos para assistir à realização do flashmob. É importante que eles estejam presentes para celebrar o avanço de mais uma etapa da vida do par.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade