Mensagem: quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Pense como campeão!

Mensagem: quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 - Ninguém é mais nem menos equipado para o sucesso do que você.

17/02/2017 às 17h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Persistência, dedicação, foco nos objetivos, coragem para enfrentar as dificuldades que surgem ao longo do caminho. Os campeões revelam o que é essencial para conquistar a vitória. Na vida, confie no próprio taco mesmo quando algo não dá certo, temos que confiar no nosso potencial para a vitória e pensar positivo.

Pare de imaginar o que pode dar errado, reforce o conceito de pensar positivamente. Isso faz crescer. Disciplina e perseverança são fundamentais. Lembre-se dos objetivos e siga adiante. Às vezes pensamos: “hoje estou exausto”, mas nunca desista.

Dê um passo de cada vez… A vitória é a soma das conquistas de todos os dias. Concentre-se em você… Considere imprescindível manter o foco em si mesmo, não nos outros.

Busque sempre conquistas pessoais, não se preocupe em ser melhor do que esta ou aquela pessoa. Vencer não significa levar o título, mas superar algo em você. Nunca desista e chegue ao final com um sorriso no rosto, feliz…

Ninguém é mais nem menos equipado para o sucesso do que você. Mas é você quem deve fazê-lo acontecer, e é quem tem que assumir o compromisso e fazer o que for necessário para atingir a grandiosidade de que é capaz.Faça a diferença… Cada pessoa deve encontrar o seu diferencial, algo que faça melhor abra-se para o novo e tenha em mente palavras “eu posso”, “eu quero”, “eu consigo”. Dá certo. Acredite!

Autor: Desconhecido
Fonte: https://kdmensagens.com
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade