Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 31º Feira de Santana
19 de outubro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

Diretor do Depin diz que reuniões com governador promovem diálogo integrado com a Polícia Civil

17/02/2017 11h33
Ricardo Brito informou ainda que todas as demandas e os pleitos da categoria são sempre repassadas para o governador Rui Costa.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Diretor do Depin diz que reuniões com governador promovem diálogo integrado com a Polícia Civil
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Rachel Pinto

O delegado Ricardo Brito, diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), esteve em Feira de Santana na quinta-feira (16), para participar da reunião do Programa Pacto pela Vida e destacou sobre a importância da presença do governador, bem como o diálogo integrado entre os poderes e a Polícia Civil.

O diretor do Depin, que já foi coordenador regional de Polícia Civil por oito anos em Feira de Santana, afirmou que esta foi uma experiência importante em seu trabalho e que lhe permitiu conhecer melhor as unidades de polícia do interior.

Sobre os novos delegados, escrivães e investigadores do último concurso que tomaram posse e já estão trabalhando, o delegado salientou que são uma gama de profissionais capacitados que estão dando suas contribuições e fazendo o que é de melhor para a Polícia Civil.

“São 404 municípios que ficam sob a responsabilidade do diretor do Depin e toda a sua equipe. Contamos com excelentes profissionais, excelentes coodenadores, a exemplo de João Rodrigo Uzzum, coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do interior (1ª Corpin). Temos delegados, escrivães e investigadores altamente capacitados e vamos em frente com as parcerias e com o trabalho que está sendo feito com a presença do governador no interior da Bahia”, disse

Ricardo Brito informou ainda que todas as demandas e os pleitos da categoria são sempre repassadas para o governador Rui Costa e que ele na medida do possível tem conseguido garanti-las em menor tempo possível e sem burocracias.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.


 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

1º lugar – Categoria de 11 a 14 anos

mais podcast ›

Videos

Ao vivo: CCJ discute parecer pela inadmissibilidade de denúncia contra Temer