Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 31º Feira de Santana
19 de outubro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

Suspeitos de roubar carros morrem após acidente durante troca de tiros com a polícia

17/02/2017 07h01
Eles ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Suspeitos de roubar carros morrem após acidente durante troca de tiros com a polícia
Foto: Polícia Civil

Andrea Trindade

Dois homens suspeitos de roubos de veículos morreram após troca de tiros com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, na tarde de ontem (16), na BR-116, próximo ao posto Trevo, nas imediações da entrada do município de Santanópolis.

Orotide Bonifácio de Brito Neto, o “Neguinho”, e “Fabrício Souza Oliveira Bento”, o “Fau”, ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por volta das 16h50, mas não resistiram.

Segundo os policiais, eles foram vistos na cidade de Santa Bárbara e reconhecidos como acusados de grande parte dos roubos de caminhonetes e carros de luxo em Feira de Santana e região e que costumavam deixar as vítimas depois do primeiro pedágio da BR-324, no sentido Salvador.

A polícia foi informada e se deslocou para Santa Bárbara com o objetivo de prendê-los, mas eles resistiram à prisão. “Ao chegarmos à cidade, os indivíduos foram localizados e foi feita a tentativa de abordagem, mas não houve êxito porque os indivíduos efetuaram fuga em alta velocidade com sentido a Feira de Santana efetuando por diversas vezes disparos contra as equipes sendo feito o revide de imediato. Nas imediações da entrada de Santanópolis, eles colidiram o veículo Ecosport que usavam na fuga, foram alcançados e alvejados pelos policiais”, relatou a polícia.

Fotos: Polícia Civil

Ainda segundo a polícia, ambos tinham passagens na delegacia e estavam sendo investigados. Com eles foram encontrados drogas, máscaras, dinheiro, inclusive dólares, celulares e munições.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

1º lugar – Categoria de 11 a 14 anos

mais podcast ›

Videos

Ao vivo: CCJ discute parecer pela inadmissibilidade de denúncia contra Temer