Bahia

Diário Oficial do Estado divulga nomeações para Secretaria de Desenvolvimento Urbano

Veja abaixo

16/02/2017 às 17h40, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado de quarta-feira (15) a nomeação de várias pessoas para cargos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, ocupada pelo feirense Fernando Torres. Veja abaixo:

Nomear Gabriel José Moura Nunes Soares para o cargo de Superintendente, símbolo DAS-2A, da Superintendência de Habitação, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Nomear David Evangelista Leite Neto para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, da Diretoria de Regulação Fundiária, da Superintendência de Habitação, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Nomear Danilo Silva Ferreira para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, da Diretoria de Políticas e de Planejamento da Mobilidade, da Superintendência de Mobilidade, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Nomear Márcio José Tourinho de Araújo para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, da Diretoria de Programas e Projetos de Mobilidade, da Superintendência de Mobilidade, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Nomear Fábio Fernandes de Moraes Lucena para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, da Diretoria de Manejo de Resíduos Sólidos e das Águas Pluviais Urbanas, da Superintendência de Planejamento e Gestão Territorial, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Nomear Rogério de Araújo Melo para o cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Coordenação Técnica de Regulação Fundiária, da Diretoria de Regulação Fundiária, da Superintendência de Habitação, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Nomear Ana Cláudia Nascimento e Sousa para o cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Superintendência de Mobilidade, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Nomear Frederico Azevedo da Cunha para o cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Superintendência de Planejamento e Gestão Territorial, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade