Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 31º Feira de Santana
19 de outubro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Dilton e Feito

Sessão Solene marca retorno dos trabalhos na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos

16/02/2017 11h30
A abertura dos trabalhos da Câmara Municipal sinaliza o exercício de uma gestão democrática, aberta, participativa e transparente, com somatório de ideias, críticas e sugestões. Uma gestão cooperativa e voltada exclusivamente para a população de São Gonçalo dos Campos.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Sessão Solene marca retorno dos trabalhos na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos
Foto: Divulgação/Assessoria

Na quarta feira (15) em sessão solene realizada na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, vereadores eleitos e reeleitos em outubro do ano passado, deram início as atividade do poder legislativo local para o ano de 2017. O presidente da Câmara, vereador Josué de Oliveira (PSDC), fez o discurso de abertura dos trabalhos, em seguida, passando as palavras ao gestor do Município, Prefeito Carlos Germano, dando boas-vindas aos vereadores e agradecendo a presença de representantes da nova gestão municipal além dos cidadãos são-gonçalenses que se fizeram presentes. A sessão foi marcada pelo clima de cordialidade e confiança na parceria entre os poderes executivo e legislativo de São Gonçalo, sendo ressaltada a importância desta convivência harmônica, princípio básico da democracia e que garante mais do que tudo, os interesses do povo que revive a sua esperança por dias melhores.

Os vereadores representam o elo mais forte entre a população e a Prefeitura, ouvindo as necessidades da comunidade e realizando solicitações de melhorias para o município, desde obras de infraestrutura até reforma e manutenção dos postos de saúde, restauração de praças, manutenção da iluminação pública e investimentos na segurança e muitas outras demandas. A abertura dos trabalhos da Câmara Municipal sinaliza o exercício de uma gestão democrática, aberta, participativa e transparente, com somatório de ideias, críticas e sugestões. Uma gestão cooperativa e voltada exclusivamente para a população de São Gonçalo dos Campos.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

1º lugar – Categoria de 11 a 14 anos

mais podcast ›

Videos

Ao vivo: CCJ discute parecer pela inadmissibilidade de denúncia contra Temer