Feira de Santana

Solicitar investimentos e fiscalizar será meta de João Bililiu

Morador do Bairro Caseb, onde teve expressiva votação, Bililiu disse que vai atuar na Câmara e junto ao Governo Municipal com indicações e solicitações para todos os bairros da cidade.

16/02/2017 às 11h28, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal para o ano de 2017, o vereador João Bililiu (PPS) afirma que vai trabalhar para garantir direitos aos cidadãos e cidadãs do município e pelo desenvolvimento de Feira de Santana. Morador do Bairro Caseb, onde teve expressiva votação, Bililiu disse que vai atuar na Câmara e junto ao Governo Municipal com indicações e solicitações para todos os bairros da cidade. “Além de lutar para garantir a melhoria na qualidade de vida do Caseb, vou atuar por toda Feira de Santana. Quando somos eleitos temos que trabalhar por toda a cidade e vou andar por todos os cantos da nossa Feira para conhecer os problemas das localidades, receber as solicitações e encaminha-las para os setores competentes”.

Outra linha de atuação do vereador João Bililiu será o acompanhamento e fiscalização do investimentos realizados pelo Poder Público Municipal, segundo informou. “Vou acompanhar de perto as ações da gestão municipal, pois é uma obrigação do vereador. Embora faça parte do grupo político do prefeito José Ronaldo, que conduz com excelência a administração municipal, sempre que oportuno, vou solicitar informações para entender melhor o funcionamento da máquina pública e prestar esclarecimentos à população”, destaca.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade