Política

Prefeito anuncia parceria público-privada para iluminação pública

Segundo o prefeito, quando o projeto estiver concluído, a iluminação pública será igual a do viaduto Divaldo Franco, localizado no cruzamento da Avenida Maria Quitéria com a Avenida Getúlio Vargas.

15/02/2017 às 12h05, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Ney Silva e Rachel Pinto

O prefeito José Ronaldo de Carvalho, protocolou na Câmara Municipal de Feira de Santana, um projeto de parceria público-privada (PPP), com o objetivo de trocar todo o sistema de iluminação pública de Feira de Santana.

Ele participou da sessão de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal para o ano de 2017 nesta quarta-feira (15). Sobre o projeto de iluminação pública que será executado através de uma licitação pública, o prefeito acredita que mais de dez empresas deverão participar do certame licitatório.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“O meu desejo é que esse projeto possa atender todo o município de Feira de Santana. A área urbana e a área rural. Mas, um projeto desse não é feito de uma vez só, porque é um projeto tão revolucionário, tão grandioso, que até agora oficialmente só Belo Horizonte conseguiu concluir”, salientou José Ronaldo.

Segundo o prefeito, quando o projeto estiver concluído, a iluminação pública será igual a do viaduto Divaldo Franco, localizado no cruzamento da Avenida Maria Quitéria com a Avenida Getúlio Vargas.

O vereador Reinaldo Miranda, presidente da Câmara Municipal, ao falar sobre a abertura dos trabalhos legislativos, disse que espera retribuir toda a confiança dos eleitores que votaram nele e nos demais vereadores que renovaram a sua função de presidente do legislativo por mais dois anos.

“Teremos mais dois anos a frente do legislativo. Já homologamos o concurso público, agora vamos aguardar o prazo da empresa para a assinatura do contrato.Também pretendemos implementar o Projeto Câmara Itinerante, chegando aos vários distritos de Feira de Santana. Já estivemos inclusive no distrito de Humildes com esse projeto”, acrescentou.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

A sessão da Câmara contou com a presença de secretários municipais, diretores de órgãos públicos, procurador geral do município Cleudson Almeida e dos deputados federal irmão Lázaro, deputado estadual Carlos Geilson, além de lideranças comunitárias. A galeria ficou superlotada com o público que foi prestigiar o evento.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade