Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

21º 35º Feira de Santana
22 de novembro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Dilton e Feito

Ronaldo não confirma ida ao PP: 'Ainda temos tempo para debater e tomar decisões'

15/02/2017 10h11
Sobre a possibilidade de ser candidato em 2018 em algum cargo majoritário, Ronaldo afirmou que está focado no trabalho de 2017 na prefeitura de Feira de Santana e voltou a dizer que conversas políticas estão existindo e que devem continuar.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Ronaldo não confirma ida ao PP: 'Ainda temos tempo para debater e tomar decisões'
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Existem informações de que o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) está articulando para integrar a chapa do prefeito ACM Neto (DEM) para a sucessão de 2018 e que poderia ir para o Partido Progressista (PP). Questionado pelo Acorda Cidade se pretende deixar o DEM, ele disse que “sempre surgem essas conversas, mas que não dialogou com ninguém para proporcionar essa mudança”. Apesar da negativa, ele disse que está conversando muito “sobre questões políticas e esses diálogos vão em todas as linhas”.

Sobre a possibilidade de ser candidato em 2018 em algum cargo majoritário, Ronaldo afirmou que está focado no trabalho de 2017 na prefeitura de Feira de Santana e voltou a dizer que conversas políticas estão existindo e que devem continuar. “Ainda temos tempo para debater e tomar decisões”, destacou. José Ronaldo negou já ter conversado com Jairo Carneiro e com Eliana Boaventura. (Daniela Cardoso, com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade)

 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Cartas para o Papai Noel dos Correios podem ser entregues até o dia 30 de novembro

mais podcast ›

Videos

Reforma trabalhista: Entenda as novas regras e formas de contratação