Educação

Faculdade Maurício de Nassau em Feira oferece 50% de desconto em todos os cursos e isenção nas matrículas

O benefício é válido para estudantes que ingressarão no semestre 2017.1

14/02/2017 às 06h37, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O sonho da graduação está cada vez mais próximo na Faculdade Maurício de Nassau. Uma campanha promovida pela unidade Feira de Santana oferece descontos e benefícios com o objetivo de promover a capacitação da população local. Para os estudantes de graduação, o desconto é de 50% nas mensalidades durante todo o curso e a matrícula ainda é totalmente gratuita. Para quem deseja se especializar, os cursos presenciais de pós-graduação têm abatimento de 40% na matrícula aliado ao desconto de 20% em todas as mensalidades. O benefício é válido para estudantes que ingressarão no semestre 2017.1

Tanto para a especialização quanto para a graduação, as vagas são limitadas. O benefício contempla os cursos de graduação presenciais nas áreas de Administração, Logística, Gestão Comercial, Ciências Contábeis e Segurança do Trabalho. Para a pós-graduação, todos os cursos presenciais estão participando da campanha.

Para garantir a oportunidade, os estudantes podem fazer a matrícula diretamente na instituição. Existem três formas de ingresso na Faculdade Maurício de Nassau, são elas: o vestibular agendado, que pode ser marcado através do site e é aplicado de segunda a sábado na própria instituição; Através da nota do o Enem dos últimos cinco anos e com o diploma da primeira graduação realizada pelo estudante.

A Faculdade Maurício de Nassau fica na Rua Barão de Cotegipe, número 1370, no centro de Feira de Santana, na Bahia. Outras informações podem ser obtidas através dos números 4020-9734 / 3221-6664 / 3614-6157 / 3614-6353 / 3221-8133 ou através deste link.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade