Educação

Escola de idiomas oferta bolsas de estudos para adolescentes

Inscrições para seleção de bolsas parciais podem ser feitas até 25 de fevereiro.

13/02/2017 às 16h44, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Naiara Moura

Após a seleção de bolsistas para os níveis iniciantes adultos, o Opera Idiomas iniciou um novo processo de seleção voltado para adolescentes. Estudantes da rede pública entre 12 e 15 anos de idade poderão concorrer a 12 bolsas parciais na instituição. As inscrições podem ser feitas até 25 de fevereiro.

Para se inscrever, os candidatos devem estar cursando entre o 7º e o 9º ano do ensino Fundamental II na rede pública de ensino. Os documentos exigidos são: ficha de inscrição preenchida e assinada pelo responsável (disponível no curso), cópia de RG e CPF, cópia do comprovante de residência, histórico escolar da rede pública e histórico de notas.

Confira o edital completo aqui

A seleção dos bolsistas ocorrerá em três etapas com a análise da ficha de inscrição, verificação da autenticidade dos documentos e entrevista a ser realizada no Opera Idiomas, em horário agendado pela comissão de seleção.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (75) 3023-5300 ou pelo e-mail [email protected]. A escola de idiomas fica localizada na Rua Arnold Silva nº 55 no bairro Kalilândia.

Lista de selecionados do Prosel para cursos de inglês, espanhol e italiano da seleção anterior

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade