Feira de Santana

Prefeito autoriza a pavimentação de sete ruas no bairro Conceição II

O prefeito, que ainda autorizou a implantação de dois postes de iluminação para proporcionar mais segurança aos moradores das ruas Capim Grosso e Capela.

13/02/2017 às 11h39, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atendendo a reivindicações dos moradores, lideranças políticas e comunitárias do bairro Conceição II, o prefeito José Ronaldo de Carvalho autorizou, na manhã desta segunda-feira (13), os serviços de pavimentação de sete importantes ruas que dão acesso e circundam o conjunto Residencial Jardim das Oliveiras.


Os moradores da comunidade, que aplaudiram a medida por considerarem que seus imóveis serão mais valorizados, solicitaram a inclusão da rua Capela. Inicialmente, o pacote de obras só previa as ruas Capim Grosso, Capitão Leão, Capitão Eneias, Capão Azul e Mendes Sá.

Acompanhado do diretor do Departamento de Engenharia da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, José Braga Neto, e do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Felloni Borges, José Ronaldo observou que, por ser um dos maiores bairros de Feira de Santana e concentrar uma grande densidade demográfica, “a Conceição está sempre exigindo novas demandas, novos serviços públicos”.

O prefeito, que ainda autorizou a implantação de dois postes de iluminação para proporcionar mais segurança aos moradores das ruas Capim Grosso e Capela, afirmou que as obras, cujos recursos da ordem de R$ 300 mil são oriundos de emenda parlamentar, serão inauguradas em março, juntamente com a Escola Municipal Professora Emiliana Souza Oliveira.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade