Feira de Santana

Novo presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio diz que diálogo e conciliação serão prioridades

Antonio Cedraz, que também já foi secretário da instituição disse que ao assumir a presidência terá que dobrar a responsabilidade com as questões do sindicato.

11/02/2017 às 18h21, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Tomou posse esta semana, o novo presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Feira de Santana, Antonio Cedraz. Ele substitui Delcio Mendes, após quase 30 anos de gestão a frente do sindicato. Délcio Mendes fará parte da diretoria e irá exercer a função de secretário.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade | Antonio Cedraz e Delcio Mendes

Antonio Cedraz, que também já foi secretário da instituição disse que ao assumir a presidência terá que dobrar a responsabilidade com as questões do sindicato. Ele ressaltou que os trabalhadores do país vivem um momento difícil, principalmente diante da crise econômica e da reforma da previdência e esté é também um momento delicado para o sindicalismo.

O novo presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio destacou ainda que conta com o apoio da categoria e vai trabalhar prezando pelo diálogo e de forma conciliatória.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"Quero chamar para o sindicato toda a gama de trabalhadores para que se aproximem cada vez mais do sindicato. Vou anistiar todos que estão em atraso para pagar apenas uma mensalidade para que se atualizem e isso também nos fortalece. Vamos buscar orientar e conversar para resolver as questões. Além disso temos a perspectiva de equilibrarmos as nossas finanças para voltarmos a construir e ampliarmos o nosso espaço que já está ficando pequeno", concluiu.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade