Teatro

Espetáculo 'Hoje eu não tô boa!' acontece em Feira de Santana

Haverá uma única apresentação no dia 18 de fevereiro no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim as 20h horas com ingresso no valor popular.

09/02/2017 às 09h14, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O espetáculo “Hoje eu não tô Boa” está em sua temporada de apresentações na cidade de Feira de Santana. A comedia que em 2017 comemora 4 anos de sucesso de público em apresentações por todo Brasil visto por mais de 100 mil pessoas , é estrelada pelo ator Adriano Lima, que foi nacionalmente Premiado por sua atuação durante 22 anos na peça “Graxeiras Graças a Deus”. O espetáculo é sucesso em todo o Brasil e no exterior.

Haverá uma única apresentação no dia 18 de fevereiro no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim as 20h horas com ingresso no valor popular

O texto do espetáculo é de Luiz Gomes, mesmo criador de Graxeira Graças a Deus e foi adaptado pelo próprio Adriano Lima. O enredo conta a história da psicóloga Wanda Celeste que foi convidada para realizar uma palestra, mas teve o material extraviado no aeroporto quando ela chegava de um encontro com o presidente do EUA, Barack Obama, diante deste desafio, Dra. Wanda resolve improvisar e fazer uma palestra diferente, tendo como foco sua própria história de vida onde relata sua infância pobre e também os ‘causos’ vividos alguns inclusive em festas e noitadas aqui em Feira de Santana.

“Wanda é uma mulher politizada a frente do seu tempo, ela sabe que educação é a base de tudo, ela fala sobre isso que foi o que mudou a vida dela da infância pobre até chegar ao nível de uma palestrante internacional, é uma comédia, mas tem um cunho social embutido com muito humor é lógico”, contou ator Adriano Lima sobre a sua personagem.

O espetáculo foi apresentado em diversas cidades baianas como: Vitória da Conquista, Alagoinhas, Ipirá, Porto Seguro e em Conceição do Coité. O espetáculo “Hoje eu não tô Boa”, já está com a agenda lotada e começar a se preparar  pra sua primeira turnê internacional, pela Europa. A peça vai ser apresentada em Londres, Portugal e Espanha.

 

Serviço:

O que? Espetaculo "Hoje eu não tô boa!"

Onde? Centro de Cultura Amélio Amorim

Quando? 18 de fevereiro

Hora? 20h

Ingresso:  R$30 inteira e R$15 meia .

Informações:  (75) 98113-6602
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade