Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta quinta-feira (9)

Há vagas para auxiliar administrativo, polidor de moldes, consultor de vendas, mecânico industrial, promotor de vendas, auxiliar de produção e muito mais. Confira

09/02/2017 às 09h17, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estágio
Para estudantes de Ciências Contábeis, sexo feminino, estudantes do noturno. Bolsa + transporte.
Enviar currículo para: [email protected]

 

Auxiliar administrativo
Sexo feminino, com ou sem experiência para a Loja Mellos situada na Av. Getúlio Vargas n°1426 – candidatas comparecer na loja munidas de currículo.

 

Polidor de moldes
Para polimento em partes de ferramentas (moldes) que estejam diretamente ligadas ao acabamento superficial e / ou extração da peça / componente. Perfil: 2º grau completo, experiência na função e conhecimentos em moldes de injeção plástica. Com conhecimentos em ferramentaria; Conhecimentos em interpretação de desenhos técnicos. Boa relação interpessoal. Responsabilidades: Realizar polimento nas ferramentas utilizando as maquinas da ferramentaria destinadas a este fim. Realizar manutenção preventiva e / ou corretiva nas ferramentas visando o atendimento ao estabelecido nos programas de manutenção e ou as necessidades e prioridades das áreas produtivas repassadas a ferramentaria através da abertura de OS´s. Zelar pela limpeza e conservação do local de trabalho. Interpretar desenhos e / ou demais especificações quando necessário.Enviar currículos com o assunto "Polidor de Moldes" para o email [email protected]

 

Consultor de vendas
Em Feira de Santana – Ensino médio completo. Pré-requisitos: possuir CNH e transporte próprio (carro ou moto). Descrição: responsável por prospectar e visitar pequenas e médias empresas, apresentar o benefício do plano odontológico, negociar a prestação de serviço de forma clara e objetiva e fechar contratos. Enviar currículo com para: [email protected] com o assunto “Consultor FSA”.

 

Mecânico industrial
Enviar o currículo para: [email protected] – Com o assunto: Mecânico Industrial 2017.

 

Promotor de vendas – Descrição: Trabalhar em unidade de ensino; Realizar processo de divulgação dos cursos disponíveis na instituição e captar novos alunos; Realizar parcerias com empresas e escolas de Feira de Santana e região. Necessário ter experiência na área. Candidato deve possuir veículo próprio. Escolaridade: Superior completo ou em andamento nos cursos de administração, Gestão Comercial, Marketing, Comunicação Social e áreas relacionadas; Bons Conhecimento no pacote office. Horário de Trabalho: a definir. Benefícios: Vale transporte, Assistência Odontológica, Assistência Médica e Ticket Alimentação, Participação nos resultados alcançados. Interessados deverão enviar o currículo para o seguinte endereço: [email protected]. Gentileza informar pretensão salarial e horário disponível.

 

Auxiliar de produção
Sexo masculino. Com residência no Parque Lagoa Subaé,Santa Mônica II ou adjacências. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

 

Estágio
Para estudantes de matemática – estágio pela manhã, 3º semestre, informática básica, as os sexos, dinâmico, comunicativo e que realmente queira uma oportunidade. Os interessados deverão se dirigir a Progredir Consultoria situada á Rua J.J.Seabra,181, Edf Dantas, sala 100, Feira de Santana – Ba,munido de documentos pessoais e currículo e atestado de matricula. Telefone 75 3225-1011.


Estágio
Para estudantes de ensino médio que estude pela noite, 1º e 2º ano, informática básica,sexo masculino, dinâmico, comunicativo e que realmente queira uma oportunidade.Os interessados deverão se dirigir a Progredir Consultoria situada á Rua J.J.Seabra,181, Edf Dantas, sala 100, Feira de Santana – Ba,munido de documentos pessoais e currículo e atestado de matricula. Telefone 75 3225-1011.

 

Vendedor externo – com veículo próprio e experiência no segmento de alimentos. Salário + comissão. Enviar currículo para: [email protected] – Assunto: Vendedor de alimentos.


Supervisor –  com veículo próprio e experiência no segmento de alimentos. Salário + comissão. Enviar currículo para: [email protected] – Assunto: Supervisor de alimentos.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade