Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta segunda-feira (6)

Há vagas para estudantes, vendedores, recepcionistas e outros. Confira

06/02/2017 às 09h10, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Vendas externas
Empresa no ramo de produtos fitoterápicos está ofertando 04 vagas de trabalho para o ramo de vendas externas PaP (porta a porta), em Feira e região. Carteira assinada, com ótima remuneração e os seguintes benefícios: Vale transporte + Vale refeição + Plano odontológico + Plano de saúde. Enviar o currículo para: [email protected]


Divulgador externo
Ambos os sexos, com idade de 18 a 25 anos para 1º emprego. Perfil do candidato: boa oratória, criativo, engraçado, que saiba encantar e persuadir o cliente para entrar na loja. Perfil da vaga: trabalho externo com prospecção de novos clientes. Benefícios: Salário fixo + Comissão + VT + trilha de carreira. Enviar currículo com foto e o Título da vaga “divulgador externo (a) no Assunto para [email protected]


Servente pedreiro
Com residência na região do bairro Sim. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga

 

Estágio
Para estudantes de publicidade e propaganda, sexo feminino, conhecimento em Photoshop e Corel Draw e afins. Enviar currículo para [email protected]

 

Estágio
Para estudantes de nível médio, turno matutino/vespertino/noturno. Função: Atendimento. Perfil criativo, comunicativo e focado. Bolsa R$ 500,00 e vale transporte. Interessados devem enviar currículo com foto para: [email protected] – informar no currículo o turno em que estuda.

 

Estágio
Para estudante de contábeis (sexo feminino, com residência no Jardim Acássia ou adjacências). Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

 

Técnico em informática
Com experiência, sexo masculino, CNH: A/B . Enviar currículo para [email protected]


Recepcionista
Enviar currículo apenas se tiver experiência no software Fórmula Certa. Enviar currículo para [email protected] informando o cargo no assunto do e-mail.

 

Estágio
Para estudantes de inglês do 4º ao 7º semestre, disponível para estágio turno noturno em escola particular de Feira de Santana. Os interessados nas vagas acima deverão realizar o cadastro no site do IEL www.ielestagio.org.br e se candidatar na vaga. As vagas estarão disponíveis no site até que o número máximo de candidatos por vaga seja atingido.

 

Estágio
Para estudantes de ciências contábeis a partir do 4º semestre, que resida em Conceição do Jacuípe. Atuar em indústria. Os interessados nas vagas acima deverão realizar o cadastro no site do IEL www.ielestagio.org.br e se candidatar na vaga. As vagas estarão disponíveis no site até que o número máximo de candidatos por vaga seja atingido.

 

Estágio 
Para atendimento, repositor, empacotador, balconista e conferente. Cursando 9º ano do Ensino fundamental – Turno noturno – Sexo masculino, a partir de 16 anos, necessário estudante morar nos bairros: Jomafa, Capuchinhos, Tomba ou Brasília. Interessadas comparecer a Habilita Rh, localizado na Rua Rio Paraguaçu nº 305, Brasília , próximo a colônia, munidos de currículo e comprovante de matrícula – Xerox atualizado 2017, assinado e carimbado pela instituição de ensino. (Sem taxa de inscrição)


Estágio
Para atendente, recepcionista,vendas, internas e externas, panfletista, garçonete, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, auxiliar comercial e assistente administrativo. Cursando 1° ou 2° ano do Ensino Médio – Turno noturno – Sexo feminino, a partir de 17 anos, necessário estudante morar nos bairros: Capuchinhos, Adenil falcão, Av. Maria Quitéria, Jomafa, Capuchinhos, Tomba ou Brasília. Interessadas comparecer a Habilita Rh, localizado na Rua Rio Paraguaçu nº 305, Brasília , próximo a colônia, munidos de currículo e comprovante de matrícula Xerox atualizado 2017, assinado e carimbado pela instituição de ensino. (Sem taxa de inscrição como nas demais vagas)


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade