Saúde

Emec inaugura novo pronto-socorro

O novo pronto-socorro conta com dois leitos de emergência, de estabilização do paciente grave e mais dez leitos de atendimento de emergência normal.

03/02/2017 às 10h35, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O Hospital Emec inaugurou na noite de quinta-feira (2) o seu novo pronto-socorro. Estiveram presentes na solenidade o prefeito José Ronaldo de Carvalho, diretores do hospital, médicos e empresários do setor de saúde.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

A médica Cleuza Pita que faz parte da direção do Emec revelou que o novo pronto-socorro permitirá um melhor acolhimento e atender mais pacientes. Ela disse que é um sonho realizado e o hospital que já atende com 30 operadoras de planos de saúde, deverá ampliar ainda mais esse atendimento em 2017.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“É um pronto-socorro com melhor acolhimento, com dois leitos de emergência, de estabilização do paciente grave e mais dez leitos de atendimento de emergência normal. Vamos atender cada vez melhor de agora por diante”, afirmou.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O médico Silvio Marques que é sócio fundador do hospital Emec relembrou momentos da fundação, avanços e o crescimento do hospital. Ele salientou que o primeiro pronto socorro particular do estado Bahia foi implantado na unidade hospitalar.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“O Emec foi uma ideia minha. Começamos com um hospital pequeno na Rua Barão do Rio Branco e de lá pra cá crescemos e melhoramos o padrão. Vamos crescer ainda mais e criar muito mais coisas importantes para a cidade de Feira de Santana”, completou.

O hospital Emec atua com um corpo médico de 180 profissionais.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade