Música

Unidos Pelo Samba realiza lançamento oficial do bloco neste domingo

O lançamento acontece no Point Universitário, a partir das 12h, com uma grande roda de samba.

27/01/2017 às 08h46, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade


Em 2016, foram 1.300 foliões e em 2017 estima-se levar cerca de dois mil foliões para o circuito Maneca Ferreira, na quarta-feira de Micareta. Baseado em todo sucesso do bloco em seu primeiro ano de apresentação, a direção do bloco decidiu que nesta domingo (29), será lançado oficialmente o Bloco Unidos Pelo Samba 2017.

O lançamento acontece no Point Universitário, a partir das 12h, com uma grande roda de samba. O evento marca a estreia da banda oficial do bloco, sob o comando de diversos sambistas de nome de Feira de Santana.
Com um repertório que mistura músicas próprias com clássicos do samba, passando por pérolas do samba paulista, versões adaptadas e canções de artistas que despontaram no país o Unidos Pelo Samba promete mostrar um pouco do espetáculo que será apresentado na Micareta de Feira 2017.

Como no ano anterior, o bloco Unidos Pelo Samba irá invadir a avenida presidente Dultra, com todo seu estilo próprio e musicalidade avançada para fazer os adeptos, curiosos e foilião pipoca sambar na noite mais animada da folia.

O que: Lançamento do Bloco Unidos Pelo Samba
Quando: Domingo (29/01/2017)
Onde: Point Universitário (Rua Juraci Magalhães, Nº291, no fundo da Matiz Cores e Tintas)
Horário: 12h

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade