Educação

Escola de idiomas seleciona bolsistas para cursos de inglês, espanhol e italiano

Inscrições para o processo seletivo estão abertas até 10 de fevereiro

26/01/2017 às 16h09, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Naiara Moura

Estão abertas até 10 de fevereiro as inscrições para seleção de bolsistas parciais para cursos de inglês, espanhol e italiano no Opera Idiomas. A escola oferece vinte bolsas parciais através de desconto de 57% no valor de tabela do curso. São dez vagas para curso de inglês, dez para curso de espanhol e cinco para curso de italiano, todos em níveis iniciantes.

Os candidatos precisam pertencer a um dos seguintes grupos: estudantes de escola pública, professores da rede pública, profissionais liberais ou não estudantes que cursaram ensino médio e fundamental totalmente na rede pública de ensino (regras completas no edital).

A seleção dos bolsistas ocorrerá em três etapas com a análise da ficha de inscrição, verificação da autenticidade dos documentos e entrevista a ser realizada no Opera Idiomas, em horário agendado pela comissão de seleção.

Para se inscrever, os interessados precisam apresentar ficha de inscrição preenchida (disponível na recepção do curso), cópia de RG e CPF, cópia do comprovante de residência, histórico escolar da rede pública, histórico de notas e comprovante de bolsista, caso utilize este benefício. Candidatos não estudantes devem também apresentar declaração de rendimentos, histórico escolar da rede pública e cópia da carteira de trabalho.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (75) 3023-5300 ou pelo [email protected] – O OperaA idiomas está localizado na rua Arnold Silva nº 55 no bairro Kalilândia.

Confira o edital completo aqui

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade