Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta quinta-feira (19)

Há vagas para vendedor externo, representantes comerciais, recepcionista, eletrotécnico, professores e outras. Confira

19/01/2017 às 08h45, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Vendedor externo
Contrata-se vendedor, com ensino médio completo, experiência no ramo automotivo, ou de vistoria, que goste de buscar e prospectar novos clientes. Necessário ser habilitado e possuir veículo próprio. Sexo Masculino e Feminino. Enviar currículo apenas candidatos que atendam ao perfil. E-mail: [email protected]

 

Representantes comerciais
Área: Cosméticos. Com experiência em vendas e que tenha moto. Enviar currículos para: [email protected]

 

Recepcionista
Para casa de eventos infantis. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Eletrotécnico
Com experiência em aparelhos eletrônicos. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Professores
De redação, português, direito, geografia e história – Para cursinho preparatório para concurso da Polícia Militar. Para início imediato. Enviar currículo para [email protected]

 

Professor de geografia
Para lecionar no ensino fundamental II (6º ao 9º ano). Profissionais, ambos os sexos, que tenham disponibilidade para o turno matutino, nos dias: terça, quinta e sexta, enviar currículo para: [email protected] ou comparecer com currículo em mãos à rua M, nº 43, Feira X. Feira de Santana.

 

Estágio
Para estudantes de redes/sistemas de informação/ciência da computação a partir do 5º semestre -carga horária 30hs/horário do estágio: 08:00 as 15:00.disponibilidade de 1 ano para estágio,segunda a sexta.industria em Feira de Santana.necessário conhecimento em redes / TCP / IP / INTERNET. 02 VAGAS. s interessados deverão realizar o cadastro no site do IEL www.ielestagio.org.br e se candidatar na vaga através do mesmo. Para quem já tem cadastro basta acessar o site com o login e senha para visualizar as vagas.


Estágio
Para estudantes de administração a partir do 2º semestre, carga horária 30hs, horário do estágio: 08:00 as 15:00. Disponibilidade de 1 ano para estágio. Segunda a sexta – industria em Feira de Santana – indispensável inglês avançado (Atualizar o cadastro no IEL e marcar a opção Inglês Avançado). Os interessados deverão realizar o cadastro no site do IEL www.ielestagio.org.br e se candidatar na vaga através do mesmo. Para quem já tem cadastro, basta acessar o site com o login e senha para visualizar as vagas.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade