Jovem Aprendiz

Senai oferece 151 vagas em Feira de Santana para cursos gratuitos

Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo.

18/01/2017 às 16h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estão abertas até 12 de fevereiro (ou até ser atingida a quantidade máxima de 10 candidatos por vaga) as inscrições para os cursos de Aprendizagem Industrial Básica do Senai-BA. Em todo o estado, são 1.058 vagas em 11 cursos.

Em Feira de Santana, são 151 vagas para os cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Produção, Auxiliar de Laboratório de Análises Físico-Químicas e Operador de Suporte Técnico em Tecnologia da Informação.

Os candidatos devem ter de 14 a 21 e 18 a 21 anos, a depender do curso. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site www.fieb.org.br/senai.

Inscreva-se aqui

Os candidatos aprovados no processo seletivo poderão ser contratados como aprendizes pelas indústrias. Conforme determina a legislação, os alunos com contratos de aprendizagem cumprirão ainda uma etapa prática na empresa por uma carga horária igual ou maior que à fase escolar do Senai.

A lista de cursos, as localidades onde serão oferecidos e outras informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no site do Senai Bahia.

Vagas em Feira de Santana

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade