Polícia

Chapa é espancado e assaltado em posto de combustível na BR-116 Sul

O caminhão e todos os pertences de Evaldo foram levados, e ele ficou somente com a roupa do corpo.

18/01/2017 às 11h52, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O auxiliar de carga e descarga (chapa)Evaldo Alves de Sousa, de 26 anos, natural de Goiânia foi assaltado e espancado por três homens na noite de terça-feira (17), quando parou em um posto de combustível na BR-116 Sul para tomar um banho e descansar. O caminhão e todos os pertences de Evaldo foram levados, e ele ficou somente com a roupa do corpo.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade 

A vítima foi medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), depois foi até o Complexo de Delegacias do Bairro Jomafa para registrar queixa e está em busca de ajuda para retornar para casa.

“Foi muito rápido. Me surpreenderam quando eu estava armando a rede e me preparava para dormir. Levaram tudo, apanhei bastante. Me deram uma paulada na cabeça e bateram com um paralelepípedo em meu joelho. Fui para o hospital, onde fui medicado e agora conto com a ajuda de colegas para poder retornar para casa. Não conheço nada aqui e não sei nem direito onde eu estou. Estou em maus lençóis e entregue às mãos de Deus”, afirmou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade