Polícia

Adolescente acusado de matar PM morre em confronto com a polícia

Após ser atingido, ele foi socorrido pelos policiais e encaminhado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos

17/01/2017 às 15h15, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O adolescente 14 anos, apontado como autor do disparo que matou o soldado da PM Jailson Cezar dos Santos Mendes, na última sexta-feira (13), durante um roubo a coletivo na Avenida Paralela, morreu após reagir a uma abordagem de guarnições da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro do Uruguai. Na noite de ontem (16), os militares foram checar uma denúncia de homens armados, na Rua Oito de Dezembro, e um grupo de cinco pessoas, entre elas o adolescente, reagiu atirando.

Após ser atingido, ele foi socorrido pelos policiais e encaminhado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Até as 11h desta terça-feira nenhum parente do adolescente compareceu ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para dar início aos procedimentos legais para retirada do corpo.

“Estávamos com equipes buscando fazer a apreensão deste adolescente, mas ele preferiu reagir contra a abordagem policial. Após esse desfecho o caso está encerrado, o inquérito será concluído e remetido ao Ministério Público Estadual”, explicou o coordenador da Força Tarefa que investiga morte de policiais, Odair Caneiro, lembrando que Tiago Barbosa Muniz, 30, comparsa do adolescente, na ação delituosa, se entregou horas após a polícia divulgar imagens do crime. Ele foi indiciado por roubo qualificado.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade