Feira de Santana

Influenciador digital participa da 1ª edição do pechincha days

Além de divulgar, no seu perfil, a mega liquidação do Shopping que oferecerá descontos de até 70%, John invadirá as redes sociais do empreendimento e fará uma cobertura ao vivo, em tempo real.

17/01/2017 às 10h08, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Durante a 1ª edição do Pechincha Days, que será realizada nos dias 17, 18 e 19 de janeiro (terça, quarta e quinta), o Boulevard promoverá uma ação exclusiva e pra lá de especial nas suas redes sociais (@boulevardfeira), que contará com toda a originalidade e o bom humor de um dos principais influenciadores digitais do cenário baiano atual, John Drops (@johndrops).

Além de divulgar, no seu perfil, a mega liquidação do Shopping que oferecerá descontos de até 70%, John invadirá as redes sociais do empreendimento e fará uma cobertura ao vivo, em tempo real. Na terça-feira (18), John visitará as lojas e conversará com os clientes.

Estacionamento

Durante os dias da ação serão cobradas ainda tarifas únicas no valor de R$ 4,00 para carros, e de R$ 2,00 para motos, respectivamente, independentemente do período de permanência de cada veículo no estabelecimento. Assim os clientes terão mais tempo para aproveitar todos os descontos!

Serviço:

Evento: Pechincha Days.
Data: 17, 18 e 19 de janeiro de 2017 (terça, quarta e quinta).
Horário: 10h às 22h.
Local: Boulevard Shopping Feira de Santana. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade