Polícia

Líder de facção teria planejado fuga em massa na delegacia de Santo Antônio de Jesus

A polícia suspeita ainda que Danilo e os demais presos que conseguiram fugir são da mesma facção que os 17 presos que escaparam da Cadeia Pública de Salvador

15/01/2017 às 10h27, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A 4ª coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Santo Antônio de Jesus, informou ontem (14) que a fuga de 21 detentos ocorrida na última sexta-feira (13), na carceragem do local, foi planejada por um homem apontado como líder de uma facção criminosa, identificado como Danilo Santana de Jesus. O suspeito foi preso um dia antes da fuga, no bairro de São Benedito, com uma moto roubada.

A polícia suspeita ainda que Danilo e os demais presos que conseguiram fugir são da mesma facção que os 17 presos que escaparam da Cadeia Pública, localizada no Complexo da Mata Escura, em Salvador, ocorrida na quinta-feira. No total, 38 detentos fugiram nas duas cidades em menos de 24 horas. Até o momento, apenas seis fugitivos foram recapturado.

De acordo com o delegado de Santo Antônio de Jesus, a fuga na carceragem ocorreu quando policiais saíram para reforçar o policiamento da cidade após a prisão do traficante. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade