Economia

Veja o que vai acontecer hoje (13) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade das emissoras.

13/01/2017 às 08h53, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Malhação (Globo)
 

Joana suspende Alisson. Stella reclama de Júnior para Joana e pede para a moça tomar conta de Léo. Alisson fala mal de Joana para Clara e Vera. Alisson incentiva Arthur e Belinha a fazer um abaixo-assinado. Martinha conta para Nanda quem é o pai do filho que está esperando. Belloto se oferece para cuidar de Léo. Jéssica pede para conversar com Jabá, Lucas e Júnior. Júnior leva Léo para falar com uma fisioterapeuta e Stella fica indignada. Belloto descobre que Arthur mentiu para ele. Stella exige que Júnior seja demitido. Jéssica dá um ultimato em Júnior, Jabá e Lucas. Stella faz um comentário preconceituoso contra Joana.

 

Sol Nascente (Globo)

Alice decide ir para a Bahia com Ralf. Os policiais procuram por Mario no posto médico. Sirlene não consegue terminar com Felipe. Alice e Ralf contam para Lenita e Vittorio sobre o sumiço de Mario. João Amaro acusa Alice de ser a chefe do esquema de lavagem de dinheiro da Arraial Pescados. Milena encontra alguns diários de Loretta. Alice se irrita com a tentativa de sedução de Cesar e antecipa a viagem do ex-noivo à Europa. Mario se recupera e vai com Neide para casa. Alice acerta com Tanaka sua substituição na empresa. Cesar decide se vingar de Alice. João Amaro é libertado. Alice, Ralf e Damasceno chegam ao motoclube na Bahia. Tanaka assume a presidência da Arraial Pescados, deixando Cesar surpreso.

 

Rock Story (Globo)

Gui comemora a notícia da gravidez de Júlia. Lázaro conta a Ramon que boicotará a banda 4.4. Os policiais mostram para Néia, Diana e Léo o vídeo da câmera de segurança do caixa eletrônico. Néia avisa a Lázaro que está preocupada com a investigação. Daniel anuncia a Eva que a filha de Joel é sua herdeira legítima. Jorginho insiste para Laila sair com ele. Yasmin pede que Zac continue lhe dando aulas. Gilda pede para o filho mostrar o embrulho que ele deu para Caio, desconfiando que se trata de drogas. Caio revela a Gilda que tem câncer. Gordo lamenta a demora de Laila. Ramon leva Marisa para a casa de Lázaro. Alex aborda Júlia, e Chiara pergunta por que o bandido a chamou de Júlia. Diana avisa à juíza que não assinará o divórcio. Alex pede dinheiro para Júlia e ameaça maltratar Chiara.

 

A Lei do Amor (Globo)

Fausto alerta Pedro sobre Magnólia. Salete leva Tião para ver Cidália. O vilão decide pagar a cirurgia de Cidália. Mileide questiona Augusto sobre sua ex-esposa. Magnólia queima os pertences de Beth. Fausto acredita que Magnólia tirou a vida de Beth. Tião fica abalado com os comentários de Miro. Yara é irônica com Misael. Mileide e Jáder combinam um novo jantar. Vitória e Augusto decidem viajar. Magnólia tenta se desculpar com Tião. Fausto pede para Jáder levar Mileide até ele. Salete e Helô incentivam Flávia a procurar Tião. Tião afirma para Flávia que Tiago é o culpado pelo que aconteceu com Isabela.

 

Dois Irmãos ( Globo)

Halim acorrenta Omar ao corrimão da escada e sai de casa furioso. Zana cuida do filho. Yakub anuncia à família que vai para São Paulo e Lívia vai até sua casa. Zana fica inconformada com a visita e reclama com Halim. Domingas torce para que Nael cresça e seja parecido com Yakub. Zana lê as cartas que o filho manda de São Paulo para a família e os vizinhos. Omar se embriaga e difama Yakub para Zana. Halim prepara uma festa de aniversário para a esposa, que sofre por não ter sido convidada para o casamento de Yakub. Rânia recebe flores de vários pretendentes. Zana expulsa Dália de sua casa ao vê-la com Omar e manda Nael oferecer dinheiro para ela se afastar do filho. Omar volta para casa embriagado e Zana avisa que ele irá para São Paulo.
 

A Terra prometida (Record)

Bogotai reconhece Finéias e o olha com maldade. Racal sorri para Mara. Zareg agradece a hospitalidade dos hebreus. Bogotai tenta se aproximar de Finéias. Raabe agradece o aviso de Orias. Bogotai se enturma com os familiares de Calebe. Orias se reencontra com Milah. Salmon questiona Jéssica, que diz não ter não saber de nada sobre o leproso. Racal se apresenta para Mara. Isaque e Pedael recebem Zareg. Haniel cobra organização dos filhos. Noemi diz que Acsa e Otiniel formariam um belo casal. Jéssica comenta com Mara sobre a desconfiança de Salmon. Zaqueu acusa Tobias de ter sabotado suas armas. Aiúde questiona o encontro de Mara com Jéssica. Ela desconversa. Samara e Léia reclamam da presença dos forasteiros no acampamento. Jéssica agradece pela companhia de Iru. Enciumada, Léia pergunta se Quemuel se encontrará com Yana. Ele nega. Josué diz que Aruna não deve se cobrar tanto e se declara para ela.
Léia diz que precisa falar com Tobias. Racal e Bogotai são bem tratados por Eleazar e Finéias. Enquanto passeiam pelo acampamento, Léia diz ter visto Adara e Samara pensa que a mãe está louca. Felizes, Josué e Aruna dançam. Léia para a mulher e vê que não é Adara. Lina e Mireu conversam sobre a princesa Úrsula. Adonizedeque impede que Abul o acompanhe na visita às prisioneiras. Mireu diz que vai esperar o tempo certo para conquistar Ula. Adonizedeque se consulta com a rainha e a rainha-mãe, as prisioneiras. Laís pede perdão à família de Calebe. Zareg agradece a recepção de Pedael. Elias trata Jéssica com educação. Milah pede proteção a Deus. Bogotai diz não ver a hora de exec
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade