Feira de Santana

Abastecimento de água está suspenso no bairro Lagoa Subaé

O fornecimento de água será retomado gradativamente após a finalização dos serviços, prevista para a noite desta sexta-feira (13).

13/01/2017 às 07h46, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Nos últimos dias, o abastecimento de água no bairro Lagoa Subaé vem apresentando vazão reduzida em vários trechos, especialmente na parte alta da localidade. Em outros há reclamações de falta de água. A Empresa Baiana de Saneamento de Águas (Embasa) informou que os técnicos percorreram as redes e localizaram dois vazamentos, além de defeito em um dos registros do sistema de distribuição, que estavam comprometendo o abastecimento.

Os reparos necessários já foram realizados e, para normalizar o fornecimento de água aos moradores da região, a Embasa fará o entroncamento de uma nova rede, visando reforçar o volume de água enviado para o bairro. O serviço será executado hoje (13) e exigirá a suspensão integral do abastecimento na Lagoa Subaé, para possibilitar a realização do entroncamento.

O fornecimento de água será retomado gradativamente após a finalização dos serviços, prevista para a noite desta sexta-feira (13), segundo a Embasa.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade