Feira de Santana

Vigilantes que trabalham no HGCA protestam contra atraso nos salários

O sindicato informa que são mais de 100 vigilantes, que trabalham no HGCA, na Dires, no Hospital Colônia Lopes Rodrigues e na Sucam, nesta situação

12/01/2017 às 15h18, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Os vigilantes que trabalham no Hospital Clériston Andrade fizeram uma manifestação na manhã desta sexta-feira (12) para protestar contra o atraso no pagamento dos salários de dezembro, vales-refeição e vales-transporte. Eles fizeram uma assembleia no local e decidiram que não vão paralisar as atividades até o dia 17.

O vice-presidente do Sindvigilantes, que representa a categoria, Juraci Mendes, afirma que a empresa responsável pela contratação dos trabalhadores, a MJR, afirma que o estado deve mais de R$ 3 milhões a ela.

Ele informa que são mais de 100 vigilantes, que trabalham no HGCA, na Dires, no Hospital Colônia Lopes Rodrigues e na Sucam, nesta situação. “Estive em contato com o deputado Zé Neto e ele ficou de tentar a liberação de um valor, mas que isso só poderia ser feito a partir do dia 20, que é quando o estado volta a liberar algumas verbas”, afirmou o vice-presidente do sindicato.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade