Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

25º 35º Feira de Santana
11 de dezembro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

Passageiros são saqueados durante assalto a ônibus em Feira de Santana

11/01/2017 11h57
Uma das vítimas do assalto contou que teve o celular levado e que durante o assalto os homens ameaçaram as pessoas com uma faca.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Passageiros são saqueados durante assalto a ônibus em Feira de Santana
Foto arquivo | Mensagem ilustrativa

Rachel Pinto

Cerca de 30 passageiros do transporte coletivo urbano de Feira de Santana foram saqueados por dois homens armados por volta das 12h de terça-feira (10), nas proximidades do Centro de Abastecimento. Os passageiros informaram que os homens entraram no veículo, pagaram a passagem, passaram na catraca e, em seguida, anunciaram o assalto. Eles saquearam todos os passageiros e levaram pertences, celulares e dinheiro.

De acordo com Antônio Ferreira, motorista do ônibus da empresa Rosa, que faz linha para Candeia Grossa, os bandidos entraram no ônibus no ponto da Praça do Tropeiro, assaltaram as pessoas e desceram na subida da ladeira do Centro de Abastecimento. Ele relatou que os homens desceram do veículo levando uma sacola com todos os objetos saqueados.

O passageiro Natanael, uma das vítimas do assalto, contou que teve o celular levado e que durante o assalto os homens ameaçaram as pessoas com uma faca. Indignado, ele relatou que o ônibus assaltado não tinha câmeras e todos ficaram muito assustados com a situação.

"Levaram nossos pertences e nos ameaçaram com uma faca. O ônibus, apesar do que as empresas propagam, não tinha câmeras e não há nenhuma prova concreta do assalto", disse.

Alguns passageiros foram ao Complexo de Delegacia do bairro Sobradinho em Feira de Santana e prestaram queixa do assalto.

Com informações do repórter Carlos Valadares do programa Nas Ruas e Na Polícia (Rádio Sociedade de Feira).
 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Procurador da República Vladimir Aras diz como foi seu trabalho na operação Lava Jato

mais podcast ›

Videos

Cavalgada solidária reúne centenas de pessoas em Feira de Santana