Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

20º 26º Feira de Santana
27 de maio de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Bahia

Delegados baianos realizam ato público na Lavagem do Bonfim

11/01/2017 10h48
A concentração do ato será às 8h, na Praça Cairu, em frente ao Mercado Modelo.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra

Acorda Cidade

Nesta quinta-feira (12), os Delegados da Bahia e todos os servidores das Polícias Civil e Técnica realizarão um ato público durante a Lavagem do Bonfim. O objetivo do movimento é cobrar do Governo do Estado melhorias nas condições de trabalho, valorização institucional, assim como a aprovação do projeto de reestruturação salarial das categorias.

A concentração do ato será às 8h, na Praça Cairu, em frente ao Mercado Modelo. Com faixas e cartazes, Delegados, Investigadores, Escrivães, Peritos Técnicos e Odonto-Médicos caminharão até o Mercado do Ouro reivindicando o cumprimento da pauta já entregue ao governo.

“Não podemos assistir e nem aceitar o sucateamento da Polícia Civil de braços cruzados. O nosso movimento busca condições dignas de trabalho para os servidores da Policia Civil e Técnica, que refletirá na melhoria dos serviços prestados à sociedade. Estamos convidando toda a imprensa para que registrem esse momento histórico de mobilização das Polícias Civil e Técnica durante a Lavagem do Bonfim”, pontua o presidente do Sindicato dos Delegados da Bahia, Fábio Lordello.  

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Entidade solicita prisão domiciliar de detenta do Conjunto Penal que teve bebê há 6 meses

mais podcast ›

Videos

Protesto deixa Brasília em chamas