Oportunidade

Justiça do Trabalho seleciona estudantes de nível médio para estágio

As inscrições serão realizadas no Serviço de Distribuição de Feitos, no Fórum Professor José Martins Catharino, situado na Avenida João Durval Carneiro , nº 2768, Ponto Central, em Feira de Santana.

10/01/2017 às 11h06, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio para estudantes de nível médio na Justiça do Trabalho em Feira de Santana. O órgão informou ao Acorda Cidade que as inscrições foram prorrogadas até o dia 20 de janeiro e a relação dos candidatos para entrevista será divulgada no dia 25 nos murais do Fórum Professor José Martins Catharino, situado na Avenida João Durval Carneiro , nº 2768, Ponto Central, em Feira de Santana. 

Os candidatos inscritos concorrerão a cinco vagas para estágio, sendo formado cadastro de reserva para preenchimento de futuras vagas.

As inscrições serão realizadas no Serviço de Distribuição de Feitos, no Fórum Professor José Martins Catharino.

Somente poderão se inscrever os alunos com mais de dezesseis anos de idade regularmente matriculados entre o primeiro e o segundo ano do ensino médio em instituições da rede pública de ensino. O candidato, no ato da inscrição, deverá apresentar histórico escolar.

A bolsa de estágio mensal é no valor de 500 reais e haverá também o auxílio transporte. A carga horária é de 20 horas semanais, em turno previamente definido pela administração.

Acesse aqui o edital para mais informações

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade