Feira de Santana

Joia da Princesa pronto para o Baianão, diz prefeitura

O Joia receberá o jogo Bahia de Feira x Atlântico, dando início à sua participação na competição.

10/01/2017 às 10h31, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, literalmente entrou em campo na tarde desta segunda-feira (9). Ele realizou uma visita ao Estádio Joia da Princesa para fazer uma inspeção e checar as condições da praça esportiva para recepcionar o Campeonato Baiano de 2017. O Joia está totalmente pronto para receber as partidas do certame estadual.

Edson esteve acompanhado do secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva, do diretor de Esportes da Secel, Emerson Brito e do administrador do Joia, José Fernando.

José Fernando afirma que todos os laudos necessários para participação do Joia no Baianão 2017 já foram aprovados pela Federação Bahiana de Futebol e tudo está regularizado até o mês de junho. “O Joia está 100%. Se o campeonato começasse amanhã, teríamos condições de participar até o fim da competição”, afirma José Fernando.

O Campeonato Baiano de 2017 terá início no dia 29 de janeiro, mas será somente na segunda rodada, no dia 5 de fevereiro, é que o Joia receberá o jogo Bahia de Feira x Atlântico, dando início à sua participação na competição. Já o Fluminense fará sua estreia no Joia no dia 12 de fevereiro contra a equipe do Jacuipense, em seu segundo jogo.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade