Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

21º 33º Feira de Santana
22 de fevereiro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Mundo

Ponte desaba na Colômbia e mata pelo menos 8 pessoas

10/01/2017 08h54
Entre os feridos, há crianças e menores de idade.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra

Acorda Cidade

Agência Ansa - Pelo menos oito pessoas morreram e 13 ficaram feridas na queda de uma ponte na zona rural de El Carmen, na Colômbia. A ponte feita de madeira, não aguentou a carga e desabou, disse o diretor da Unidade Nacional de Gestão de Risco do país, Carlos Iván Márquez. As informações são da Agência Ansa.

"A investigação indica que havia cerca de 30 pessoas em cima da ponte. Falamos de oito mortos e 13 feridos, e mais três cujas condições ainda estão sendo verificadas", informou.

Entre os feridos, há crianças e menores de idade. As autoridades acreditam que o número de mortos pode aumentar, já que muitas pessoas tiveram ferimentos graves e caíram em uma profundidade de 80 metros. O acidente ocorreu na noite de ontem, na cidade de Villavicencio, capital do departamento (estado) de Meta.

A ponte passa sobre o Rio Guatiquía, que fica a 75 quilômetros da capital colombiana, Bogotá. Grande atração turística, a ponte tinha sido construída artesanalmente e foi usada durante todo o fim de semana passado com um grande número de público.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Delegado fala sobre homicídio no bairro Aviário; mulher está presa

mais podcast ›

Videos

Câmera mostra momento em que criança é atropelada; vítima não resistiu

Canta Passarinho

De: Marcos
Para: Prefeito José Ronaldo
Local: Feira de Santana

"Sr. Prefeito, entendo que a prefeitura precisa de recurso para realização das Obras em nossa cidade mas o Sr. não concorda que manter as sinaleiras da cidade sem temporizador é algo no m..."

envie seu recado mais recados ›