Feira de Santana

Vistoria do transporte escolar começa dia 23

Os veículos devem ser apresentados à pista de vistoria, lavados, aspirados e em perfeito estado de utilização no transporte escolar.

10/01/2017 às 08h07, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os veículos que realizam transporte escolar no município deverão ser submetidos a vistoria no período de 23 de janeiro a 3 de fevereiro, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Secretaria de Transportes e Trânsito. Decreto neste sentido foi publicado no Diário Oficial Eletrônico no sábado (7).

A fiscalização confere as condições gerais do veículo, como equipamentos de segurança, padronização do veículo, as condições das lanternas e faróis e o tacógrafo, cinco de segurança e outros equipamentos exigidos pelo Contran. Os veículos devem ser apresentados à pista de vistoria, lavados, aspirados e em perfeito estado de utilização no transporte escolar.

No ato da vistoria os autorizados deverão apresentar originais e fotocópias: CRV, CRLV atualizado, antecedentes criminais, CNH, Certidão negativa do ISS, certificado de Curso de Capacitação para Transporte Escolar, RG, CPF, título de eleitor, certificado de inspeção do tacógrafo e o certificado de periódico de segurança veicular. Os veículos que não forem apresentados no prazo determinado terão suas autorizações cassadas.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade