Economia

Comerciantes do Feiraguay comemoram boas vendas no fim de ano

O movimento no mês de dezembro foi constante e intenso.

09/01/2017 às 15h41, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O movimento no Feiraguay no período natalino, no mês de dezembro de 2016, superou as expectativas dos comerciantes do entreposto comercial. De acordo com Rodrigo Sodré, presidente da Associação dos Comerciantes do Feiraguay, as vendas do  fim de ano de 2016 cresceram em 5% em comparação ao ano de 2015 e houve destaque para o comércio de confecções.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Tivemos um crescimento em relação ao mesmo período do ano de 2015 e eu falo como associação e também como comerciante. Não temos do que reclamar porque o movimento no mês de dezembro foi constante e intenso”, disse.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Para Rodrigo Sodré, o Feiraguay registrou esse aumento das vendas, devido a variedade de produtos que oferece, com bons preços, variadas formas de pagamento e também no local há comodidade para o estacionamento dos clientes. Ele observou que no Feiraguay é possível achar de tudo. Utilidades e presentes para todos os públicos.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“O Feiraguay é uma alternativa para a crise. Para as pessoas comercializarem e comprarem. Tivemos um crescimento no setor de confecções, além do mix de eletrônicos”, completou Rodrigo.

Com informações do repórter Pulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade