Educação

Nassau oferta descontos na graduação e bolsas em EAD para os estudantes

Os 180 primeiros alunos matriculados poderão fazer gratuitamente o curso de Inglês do programa de Ensino a Distância da instituição.

09/01/2017 às 11h42, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Feira de Santana, deu início ao seu período de matrículas 2017.1 com muitas vantagens e oportunidades para os estudantes. Além dos descontos de 40% na matrícula e de 30% nas mensalidades de todo o curso, os primeiros 180 matriculados, até o dia 15 de janeiro, receberão uma bolsa integral para especialização em Inglês do programa de Ensino a Distância – EAD da instituição.

Entre os cursos superiores ofertados pela Nassau, os estudantes, que também podem fazer agendamento para realizar as provas de vestibular, estão Administração; Ciências Contábeis; Logística; Gestão Comercial e Segurança do Trabalho.

Sobre o EAD

O curso de extensão em língua inglesa da Nassau vai contribuir para o progresso acadêmico e profissional do estudante que está cursando uma graduação. Entre as vantagens de participar EAD, pode-se destacar a flexibilidade de tempo e lugar, com conteúdo multiplataforma disponível 24h e aulas pela web. O estudante também terá acesso à biblioteca virtual com mais de 2.000 livros, material didático e interativo gratuito e certificado para o mercado de trabalho.

A Faculdade Maurício de Nassau está localizada na Rua Barão de Cotegipe, 1370, Centro, Feira de Santana. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos números (75) 3614-6353 e (75) 3221-6664.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade