Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta terça-feira (3)

Há vagas para borracheiro, eletrotécnico, empregada doméstica, pessoas com deficiência e outras. Confira

03/01/2017 às 08h09, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 Representante Comercial com experiência comprovada no ramo de plástico, habilitação categoria B, CORE, desejável possuir veiculo próprio. Os interessados deverão encaminhar os currículos até dia 05/01/2017 para o e-mail: [email protected] – Enviar apenas os currículos dentro do perfil, formato Word ou PDF.

 

Borracheiro
Com experiência comprovada. Empresa oferece transporte gratuito, convênio médico, vale-refeição e salário de acordo com a categoria. Entregar currículo no setor de RH da empresa São João, na Avenida Sudene, S/N – Bairro: CIS – Tomba, Feira de Santana.

 

Eletrotécnico
Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Pessoas com deficiência
Atuar como auxiliar de serviços gerais – sexo masculino, deficiência leve (baixa visão, visão monocular, perda auditiva parcial ou bilateral com uso ou não de aparelho, membros com deformidades congênita ou adquirida a exemplos: membro inferiores ou superior curtos, amputação leve), que tenha laudo ou relatório médico comprovando a deficiência. Salário + Benefícios. Enviar currículo para [email protected]


Estágio – Setor financeiro
Cursando administração ou ciências contábeis). Interessados enviar currículo para: [email protected] 

Empregada doméstica
Com experiência e disponibilidade de horário que more na Mangabeira Enviar currículo para [email protected]


Agente de portaria
Sexo masculino, acima de 30 anos, que tenha curso de vigilante ou de agente de portaria (atualizado) com experiência em condomínio, para trabalhar no regime de 12 por 36, vaga exclusiva para a função de agente de portaria. Enviar currículo para e-mail: [email protected]


Estágio
Cursando 1° ano do ensino médio – turno noturno – Sexo feminino, a partir de 16 anos. Interessadas comparecer ao CIDE, localizado na Rua: J J Seabra, nº 136, Galeria Multi Center, sala 202, munidas de currículo e atestado de matrícula atualizado 2017, assinado e carimbado pela instituição de ensino.


Vendedor externo – bovinocultura
Participar da elaboração do Planejamento das visitas aos clientes, focando nas oportunidades de vendas e na manutenção da relação de fidelidade deste cliente com a Empresa; Fazer um check list prévio das verificações a serem feitas durante a visita, com base nas informações relatadas na última visita realizadas; Aplicar técnicas mercadológicas para a distribuição e comercialização dos produtos da empresa e de seus parceiros, representados a partir da eficiência nos resultados dos trabalhos realizados. Precisa ter experiência em vendas para criadores de gado bovino e Habilitação para conduzir automóveis. Salário fixo R$ 1.200,00 + Premiação sobre vendas. Enviar currículo em world para o e-mail [email protected] com o nome da vaga no titulo.

 

Estágio – Informática
Estudante de Engenharia da Computação ou de Redes a partir do segundo semestre. Bolsa auxílio 550,00 + Vale Transporte. Enviar currículo em world para o e-mail [email protected] com o nome da vaga no titulo.

 

Estágio – logística
Monitoramento de entregas e coletas alimentar planilhas, feedback de entregas e coletas aos clientes, atendimento ao cliente, acompanhar a operação do dia, organizar e cobrar dos parceiros comprovantes de entrega. Bolsa auxílio 550,00 + Vale Transporte. Enviar currículo em world para o e-mail [email protected] com o nome da vaga no titulo.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade