Feira de Santana

Prefeito anuncia suas primeiras ações após empossar secretários

Depois da posse dos secretários, José Ronaldo acompanhado do vice-prefeito, Colbert Martins, e de secretários municipais, seguiu a pé para a igreja de Senhora Santana onde assistiu a uma missa.

02/01/2017 às 09h48, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

Depois de participar da solenidade na Câmara Municipal, na tarde do dia 1º, onde fez o juramento e tomou posse, o prefeito José Ronaldo de Carvalho seguiu para a Prefeitura onde empossou os secretários municipais.
José Ronaldo anunciou suas primeiras ações nesse quarto mandato como prefeito.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

José Ronaldo empossou os secretários acompanhado do vice-prefeito, Colbert Martins, e seguiu a pé para a igreja de Senhora Santana onde assistiu a uma missa.

Ele ressaltou que dará continuidade ao trabalho em 2017. Serão feitas licitações para construção do shopping popular e de uma clínica de especialidades. José Ronaldo também agradeceu à equipe que deixou o governo de 2016 e deu boas vindas ao grupo que trabalhará com ele neste novo mandato.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Continuaremos trabalhando arduamente pela nossa querida cidade de Feira de Santana. Também estaremos licitando a mudança da iluminação pública em 2017. Quero agradecer a todos que fizeram parte do governo que se encerrou no último sábado e continuamos a luta, para vencermos os obstáculos e fazermos uma administração voltada para o povo de Feira de Santana”, finalizou.

                       

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade