Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

20º 26º Feira de Santana
27 de maio de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Toque Esportivo

Reunião deve confirmar permanência de parceria com o Bahia

27/12/2016 09h27
As conversas entre os dirigentes do Bahia e do Fluminense começaram ainda quando o tricolor feirense estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série D.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Reunião deve confirmar permanência de parceria com o Bahia
Foto: Ascom Flu de Feira

Acorda Cidade

Os dirigentes do Fluminense de Feira estão no aguardo de uma reunião com os dirigentes do Bahia que deve acontecer nos próximos dias. O principal objetivo é confirmar a manutenção da parceria feita com o clube da capital na Copa Governador do Estado, que rendeu o empréstimo de alguns jogadores.

As conversas entre os dirigentes do Bahia e do Fluminense começaram ainda quando o tricolor feirense estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série D, sendo que o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Anna esteve em Feira de Santana onde os contatos foram intensificados.

A parceria foi concretizada na Copa Governador do Estado, quando o Bahia emprestou a custo zero os atacantes Jacó e Peixoto, o meia Lourival. “Foi muito bom para a gente naquele momento a parceria com o Bahia, o presidente Marcelo Sant’Anna foi solicito conosco compreendeu as nossas dificuldades e o desejo tanto nosso como dele é manter a parceria para 2017”, informou José Francisco Pinto, o Zé Chico, diretor executivo e de futebol do Fluminense.

Já aconteceu uma primeira conversa, quando os diretores se encontraram em Salvador, por ocasião do arbitral do Campeonato Baiano. “Foi um encontro muito rápido e não tratamos desta questão específica. O próprio Marcelo Sant’Anna nos pediu um tempo, pois o Bahia precisava definir o seu futuro no Campeonato Brasileiro e agora estava resolvendo outras questões internas. Agora ele nos sinalizou que assim que voltar a Bahia, vamos conversar para confirmar o seguimento da parceria”, disse Zé Chico.

Existem jogadores no Bahia que interessam ao Fluminense, mas por enquanto o dirigente prefere não mencionar nomes. “Vamos conversar primeiro, ver o que o Bahia pode nos oferecer, ver a forma como a parceria vai acontecer e aí vamos falar em nomes.

Tenho certeza que será uma coisa boa para o Bahia que tem muitos jogadores que são bons, mas precisam de um lugar para jogar e para o Fluminense será bom também porque precisamos de bons atletas, de qualidade para reforçar ainda mais o grupo que estamos montando”, ressaltou Zé Chico.
 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Entidade solicita prisão domiciliar de detenta do Conjunto Penal que teve bebê há 6 meses

mais podcast ›

Videos

Protesto deixa Brasília em chamas